Crescimento pessoal

27/07/2021 08h00

Um novo ano iniciou em julho

Foco no que precisa ser realizado, expansão e muito movimento serão as marcas do novo ciclo.

Por Nosso Bem Estar

Freepik/NBE
Portal tempo

Um novo ano iniciou em julho

O novo ano iniciou em 26 de julho, dia em que a estrela Sírius está em sua máxima ascensão em relação ao Sol. Essa conjunção determina o início de um novo ciclo siriano-solar-terrestre, que nos permite alinhar nossa mente com as estrelas. Um momento para celebrar e expandir a mente para a nossa origem estelar.

“No Sincronário da Paz, este será o Ano da Semente Elétrica Amarela. A interpretação e previsão para o novo ano é de forte tendência ao amadurecimento, foco no que precisa ser realizado, expansão e muito movimento. O propósito do ano será manter a calma, nutrir o espírito e comunicar livremente a voz interior, o que se é”, traduz André Staehler, integrante do movimento mundial do Sincronário da Paz e coordenador do Ecoparque A Nova Terra, em Canela/RS.

André participou de live sobre o tema promovida pelo Nosso Bem Estar. Assista e inscreva-se em nosso canal.

Sincronário da Paz

Em 1989, Dr. José Argüeles, autor de “O Fator Maya” e mentor da Lei do Tempo, descobriu que a humanidade vivia sob influência de uma falsa frequência de tempo, que ele denominou 12:60. Essa frequência é gerada pela utilização do calendário de 12 meses juntamente com o relógio, cuja hora possui 60 minutos.

Segundo ele, essa forma linear de medir o tempo leva a mente humana a um profundo esquecimento da sua origem. O tempo linear influencia a mente a flutuar entre passado e futuro e a perder o que tem de mais precioso, que é a liberdade de viver momento a momento no eterno presente.

“A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente” dizia Einstein. A realidade é uma ilusão pois ela é mental. Quando conseguimos compreender a nossa mente, estamos em maior contato com a quarta dimensão, a dimensão do tempo.

Através dos estudos da Lei do Tempo, os praticantes do Sincronário da Paz buscam promover a conexão com os ciclos naturais do Universo através dos ciclos e as fases da Lua, da Terra, do Sol e de outras esferas galácticas. Uma vez conectados com as frequências naturais, a mente começa a se sincronizar e com isso nossos dias passam a ser mais leves e conscientes. Saiba mais em www.sincronariodapaz.org.

X