Bem-estar

21/07/2021 08h00

Para comemorar o dia fora do tempo

Um dia para pausa, para poder repensar, planejar e perdoar o que precisa ser perdoado, para encerrar e curar o ciclo anterior. E começar o ano de alma leve.

Por André Staehler

Puratart/Freepik/NBE
Tempo

Para comemorar o dia fora do tempo

O Dia Fora do Tempo ocorre sempre no dia 25 de julho de cada ano e trata-se de uma peça fundamental no tabuleiro da evolução. Para podermos evoluir através dos ciclos necessitamos a pausa interdimensional. Se não houvesse o Dia Fora do Tempo, andaríamos em círculos.  Ao praticarmos essa pausa, temos a possibilidade de entrar conscientemente nos ciclos infinitos da evolução e viajar através da espiral evolutiva dos ciclos.

É importante dar essa pausa para poder repensar, planejar e perdoar o que precisa ser perdoado para encerrar e curar o ciclo anterior. E poder começar o ano de alma leve.

O novo ano iniciará em 26 de julho, dia em que a estrela Sírius está em sua máxima ascensão em relação ao Sol. Essa conjunção determina o início de um novo ciclo siriano-solar-terrestre. Isso é fantástico e nos permite alinhar nossa mente com as estrelas. Um momento para celebrar e expandir a mente para a nossa origem estelar.

Por que não utilizamos o calendário gregoriano e o início do nosso ano sempre cai no dia 26 de julho?

Esse dia é apenas um marco dentro de um círculo plano de 360 graus.  Imagine que você tem um círculo de 360 graus medindo a translação do nosso planeta. Esse círculo é divido por 365 dias e a cada dia avançamos 0,9863/360. Essa é a relação, por isso que sempre vamos chegar no mesmo lugar do círculo e observar os mesmos eventos astronômicos e terrestres, como os equinócios e solstícios.

 O QUE FAZER NO DIA FORA DO TEMPO:

Reúna-se com os seus familiares e amigos e faça uma cerimônia de Perdão Universal. Perdoe todas as dívidas e peça perdão por suas falhas. Procure sentir esse perdão.

Faça uma cerimônia para agradecer a vida e a consciência; medite a Ponte do Arco-íris; reze às sete direções; cante; dance e planeje o seu novo Ano da Semente Elétrica Amarela.

A interpretação e previsão para o novo ano é de forte tendência ao amadurecimento, foco no que precisa ser realizado, expansão e muito movimento. O propósito do ano será manter a calma, nutrir o espirito e comunicar livremente a voz interior, o que se é.

*André Staehler – Kin 93 – Integrante do movimento do Sincronário da Paz no Brasil e no mundo e coordenador do Ecoparque A Nova Terra (Canela/RS).

Instagram: @sincronariodapaz

Site: www.sincronariodapaz.org

 

Prece às Sete Direções Galácticas

Desde a Casa Leste da Luz

Que a sabedoria se abra em aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com clareza

Desde a Casa Norte da Noite

Que a sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro

Desde a Casa Oeste da Transformação

Que a sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha que ser feito

Desde a Casa Sul do Sol Eterno

Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário

Desde a Casa Superior do Paraíso

Onde se reúnem a gente das estrelas e os antepassados
Que suas bênçãos cheguem até nós agora

Desde a Casa Interior da Terra

Que o pulsar do coração de cristal do planeta
nos abençoe com suas harmonias para que a Paz se estabeleça na Terra

Desde a Fonte Central da Galáxia

Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como luz de amor mútuo

A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!
A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!
A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

Salve a harmonia da Mente e da Natureza!

X