Bem-estar

22/06/2021 08h00

Ainda mais Romântica

A Associação Rota Romântica comemora 25 anos de atuação em prol do turismo e da preservação da cultura da região.

Por Nosso Bem Estar

Gustavo Agne de Oliveira
Rota 01

Ainda mais Romântica

Cercada por belezas naturais maravilhosas em todas as estações, a Rota Romântica é uma ótima opção de passeio – a pé, de bike ou de carro -, mesmo neste momento de cuidados redobrados em função da pandemia do Covid-19. Oferece diversas atrações ao ar livre, como praças e parques, além das estradas naturalmente lindas.

"Neste ano tão importante em que comemoramos 25 anos de criação da Rota Romântica, nosso desejo era de podermos estar juntos, confraternizando e homenageando os que idealizaram o roteiro. Mas, como isso ainda não é possível, precisamos comemorar curtindo nosso pedacinho da Europa no Brasil e desejando que a Rota siga despertando os melhores sentimentos de quem por aqui passa", destaca Cláudio José Weber, presidente da entidade. 

O roteiro Rota Romântica inclui quatorze municípios do Vale dos Sinos e da Serra Gaúcha: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Gustavo Agne de Oliveira

X