Outono traz o novo ano astrológico
O Outono inicia no dia 20 de março a 0h08 e como ele o novo ano astrológico. Aproveite para iniciar o ano no Clube de Astrologia para Mulheres
2 min de leitura
O novo ano astrológico estará sob a regência de Saturno, Deus do tempo - cronos na mitologia grega. Saturno é o arquétipo do velho sábio, rege o signo de Capricórnio, é corregente do signo de Aquário e ensina-nos sobre as virtudes da perseverança, disciplina, seriedade e responsabilidade em nossas ações.
Saturno na regência do ano de 2024 deverá influenciar estes valores e princípios, mas, é claro, sempre vai depender de cada um fazer o bom uso destas qualidades no plano individual e coletivo.
Para entender melhor sobre os reflexos desta regência, é importante saber a posição de Saturno no seu mapa astral e estudar sobre as relações que se estabelecem a partir disto.
Nós da Rede de Mídias Nosso Bem Estar desejamos que o novo ano traga a todos realizações e sabedoria.
As mulheres que desejam se aprofundar nos conhecimentos de astrologia, especialmente sob a ótica feminina, precisam conhecer o Clube de Astrologia para Mulheres, idealizado pela astróloga e escritora Marília Rizzon.
As leitoras do Nosso Bem Estar que ainda não integram o Clube terão descontos especiais de 10% nesta edição. A próxima edição será no dia 20 de março de 2024. Para isto, contate 51 8315-0780.
Clube de Astrologia para Mulheres
O Clube de Astrologia para Mulheres prevê encontros mensais com uma forma diferente de olhar para a astrologia e para o que acontece no mundo.
O propósito do Clube é refletir, conversar e promover trocas sobre questões femininas contemporâneas, que estão acontecendo ao nosso redor.
“O que desejo é que a Astrologia Mulheril, com suas mulheres ancestrais, seja ferramenta de autogestão, autopercepção, autodeterminação, de ampliação de consciência e de repertório, e de conexão com a dimensão criativa do universo”, define Marília Rizzon.
Segundo a astróloga, na Astrologia Mulheril, cada mulher ancestral é uma figura, uma imagem, uma representação do arquétipo e do simbolismo de um planeta astrológico ou de um ponto do mapa astral.
“Juntas, no mapa astral, elas formam uma roda de mulheres vibrante, que coloca cada participante no centro e dialoga contigo, ampliando sua visão e percepção sobre você mesma e o seu momento de vida. Com isso, o que passa a nos guiar é uma roda de mulheres potente”, explica.
A cada encontro, é proposta a conversa sobre um livro, usando as lentes da Astrologia Mulheril e sua roda de mulheres ancestrais. O objetivo é instigar e inspirar as participantes a pensarem juntas outras maneiras possíveis de existir e de se relacionar.
“Além de encontrar um espaço seguro de troca e de ampliação de repertório, as mulheres também vão se familiarizando e conhecendo mais essa linguagem simbólica universal que lhe conecta com a dimensão criativa do universo, com o inconsciente, com o sagrado, com o transcedente, com a alma” traduz Marília Rizzon.
Saiba mais no site de Marília Rizzon.