Mudar sentimentos muda a nossa vibração
Recitar mantras ajuda a afastar a negatividade e conectar com nossa capacidade de amar incondicionalmente

1 min de leitura
A vibração do som e sua interferência em nossos sentidos é um dos temas do livro Poder vs Força (publicado em 25 idiomas com mais de um milhão de cópias vendidas), de autoria do Dr. David Hawkins, conhecido como médico, autor, palestrante e pesquisador da consciência.
O livro apresenta sua marca registrada “Mapa da Consciência”, agora usada por profissionais de saúde, professores universitários, funcionários do governo e executivos de negócios em todo o mundo.
Segundo o livro, as razões para ter a vibração baixa podem ser oriundas de cansaço, medo, tensão nervosa, raiva e ódio. Compare as vibrações causadas por determinados sentimentos:
- Dor 0,1 a 2 hz
- Medo de 0,2 hz.
- Irritação 0,9 a 6,8 hz
- Ruído 0,6 a 2,2 hz.
- Orgulho 0,8 hz
- Abandono 1,5hz.
- Superioridade 1,9 hz.
- Generosidade 95 hz
- Agradecimentos verdadeiros 150 hz
- Compaixão 150 hz ou mais.
- Amor ao próximo e a todos os seres vivos 150 hz e mais.
- Amor incondicional e universal a partir dos 205 hz
- Oração, de 120 hz a 350 hz
A música também é apontada por seu poder de aumentar o nível vibratório.
O álbum “Inner World” contém 11 faixas de orações e mantras recitados pelo próprio Dalai Lama, o líder espiritual do Tibete.
Entre os mantras, está OM Mani Padme Hum, que representa o início de todas as ações e de todos os mantras. É recitado para afastar a negatividade e conectar com nossa capacidade de amar incondicionalmente. Foi lançado em 2021, em comemoração ao aniversário de 85 anos do Dalai Lama e pode ser acessado AQUI.