Projeto Arte Viva nas Escolas Pública promove oficinas de sensibilização musical
São 19 oficinas no total sobre: música, pintura, teatro, dança, canto, literatura, desenho e muito mais. As oficinas são nas cidades de Farroupilha, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Bento Gonçalves, e todas elas, são gratuitas
O Ministério da Cultura e a Secretaria da Cultura do Estado apresentam: Projeto Arte Viva nas Escolas Públicas
Este projeto foi idealizado e está sendo executado pela APAC (Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha) com a participação de 26 profissionais engajados em trazer diversos segmentos artísticos para dentro da sala de aula. São 19 oficinas no total sobre: música, pintura, teatro, dança, canto, literatura, desenho e muito mais. As oficinas são nas cidades de Farroupilha, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Bento Gonçalves, e todas elas, são gratuitas.
Você já imaginou na DJ Lenny Vibes (surda) e no músico Alexandre Battisti (com deficiência visual), ensinando sobre música para surdos? Se você quer compartilhar essa experiência, venha participar conosco da Oficina: Sensibilização Musical na Associação dos Surdos de Bento Gonçalves (ASBG) para surdos e ouvintes no dia 8 de agosto de 2024 das 15h às 16h com a DJ surda Lenny Vibes.
E também, no dia 8 de agosto, das 18h as 19h no Bar e Espaço Cultural Reffúgio em Caxias do Sul vamos ter uma Oficina de Sensibilização Musical com a DJ Lenny Vibes, que além de música também ensinará sinais LGBTs e muito mais, tudo em Língua Brasileira de Sinais. Desfrute desse momento inclusivo.
Acompanhe as ações no Instagram do Projeto Arte Viva nas Escolas Públicas.
Projeto realizado com recursos da Lei Complementar nº 195/2022