Pajé de cura ministra atendimentos
Oportunidade para conhecer e se beneficiar de conhecimentos da sabedoria ancestral indígena brasileira
O líder espiritual e pajé de cura Tchydjo Ue estará em Caxias do Sul para atendimentos presenciais, de 18 a 21 de abril.
Sobre Tchydjo Ue
Tchydjo Ue é pajé nativo das etnias Kariri Xocó e Fulniô e, hoje, Cacique na Aldeia Fulkaxó, estado de Sergipe. Tem profundo conhecimento das Plantas Sagradas, das Ervas de Cura e dos Cantos e Danças de suas tradições ancestrais Kariri Xocó Fulniô, como também de outros povos originários.
Desde a década de 1980, quando da missão recebida junto a seu povo de levar sua tradição e cultura para diferentes regiões do Brasil, Tchydjo vem construindo pontes e expandindo saberes para a Paz no Mundo e a integração entre os povos dos diferentes Continentes.
Em Hispanoamérica participou em grupos de líderes espirituais para o resgate e fortalecimento das raízes do povos indígenas realizando trabalhos com povos originários do México, Peru, Bolivia, Argentina, Paraguai, além do Brasil.
Por volta de 2011 levou seu conhecimento ancestral e saberes para outros Continentes realizando trabalhos na Alemanha, Holanda, Itália, França, Polônia, Rússia, Sibéria e Inglaterra, sendo considerado um "curador de almas". Esteve também representando os povos originários, sua tradição e cultura, quando das visitas ao Brasil do Papa João Paulo II e do Dalai Lama.
Objetivos
Como líder de seu povo trata de fortalecer, resguardar e dar continuidade, junto às novas gerações, para que as tradições e o conhecimento ancestral não se percam de suas origens.
Trabalha para a cura física, emocional, mental e espiritual da humanidade. Destaca-se por sua simplicidade, carinho e comprometimento em compartilhar seus conhecimentos ancestrais e as ciência da natureza.
“Suas cerimônias de cura tocam corações e nos conduzem ao contato com as forças da natureza proporcionando um estado de unidade e paz restabelecendo nossa conexão com a própria essência vital. A força e doçura de Tchydjo Ue facilita a compreensão das próprias dificuldades, abrindo assim nosso coração”, explica a organizadora Janete de Lucena.
Mais informações e agendamentos pelo whatsapp 99974.7617