Hau Sarau
Literatura Indígena Brasileira Contemporânea é o tema do evento
No próximo domingo, dia 25, o Espaço Coletivo das Artes (ECOA) recebe mais uma edição do HAU SARAU, a partir das 18H. A temática vai abordar a LITERATURA INDÍGENA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA.
Programação
O evento vai abrir espaço para um bate-papo sobre o livro "Ideias para Adiar o Fim do mundo", de Ailton Krenak. A conversa vai contar com a participação da educadora Simone Rosanelli Chies - que desenvolveu um projeto ligado à obra junto aos alunos da Faculdade Fisul - e das acadêmicas Marilucia Capoani e Taíssa Rabaioli.
A programação inclui a apresentação da bailarina e proprietária do Pór Estúdio de Dança, Cristina Bortolini (que possui antepassados na linha materna do Povo Munduruku) e apresentação do Vocal Fermata (formado por Augusto Foppa, Érika Michelli, Letícia Resemini, Luana Gomes, Mariana Gomes, Marina Richetti e Taís Guagdanin).
O Sarau vai receber também uma exposição de trabalhos artísticos ligados à temática, elaborados pelos alunos do 8° ano da EMEF Visconde de Cairu, sob a orientação da professora de Artes Janete Festa.
SERVIÇO:
HAU SARAU - Literatura Indígena Brasileira Contemporânea
Local: ECOA (Rua Buarque de Macedo, 3384)
Horário: a partir das 18h
ENTRADA GRATUITA