Abraça-me Serra 2025
Evento tem aulas de dança gratuitas com 20 profissionais da dança de salão

O Abraça-me Serra é um evento de dança de salão financiado pela lei Ruanet, organizado pelo Espaço de Dança Oito Tempos, que acontecerá de 25 a 27 de abril de 2025, no Hotel Samuara, em Caxias do Sul-RS.
Sobre o evento
A iniciativa consiste em aulas de dança GRATUITAS, com 20 profissionais da dança de salão, com a presença de professores de reconhecimento internacional como Junior Arruda e Suzany Hernades, Cristóvão Christianis e Carolina Castro, professores de renome nacional como Rafael Stenzel e Roberta Smolny, e também profissionais de reconhecimento estadual e local.
Além das aulas, acontecerão dois bailes comemorativos, um de abertura no dia 25 de abril, na Chardonay Danceteria, com início às 21h30, com apresentações de dança de escolas convidadas. O outro baile, no dia 26 de abril, no próprio Hotel Samuara, a partir das 22h.
Ingressos
Os dois bailes são abertos ao público em geral, com ingresso de R$60,00, cada evento. Adquirindo ingresso para os dois bailes, o valor fica R$100,00.
As inscrições e compra de ingressos para os bailes pode ser feitas neste site.
Para mais informações, contatar Rúdi Bortolotto: WhatsApp (54) 991030536.