AGENDA

10/11/2021 09h11

Conexões de um novo tempo

O projeto Aldeia Sesc de 2021 vai acontecer de 10 a 14 de novembro com o tema Conexões de um Novo Tempo.

Por NBE

Divulgação
Sesc

A cidade de Caxias do Sul sedia o projeto Aldeia Sesc 2021, mas pessoas de outros municípios podem participar visitando a Serra Gaúcha ou integrando-se às atividades realizadas on-line. Diferentemente dos anos anteriores, a Aldeia não terá edições locais em outras regionais.

O evento abre dia 10 e segue até o dia 14 de novembro, com o tema Conexões de um Novo Tempo. Serão cinco dias com mais de 50 atividades, que se propõem à diversão e à reflexão, em consonância com o tema escolhido. Todas gratuitas e abertas ao público em geral.

Nos últimos anos, o festival tem abordado temáticas para promover debates e reflexões. A pesquisa do tema desse ano ficou a cargo do jornalista cultural Nivaldo Pereira. Estão previstos espetáculos teatrais, de dança e de música, oficinas, podcast, textos, exposições presenciais e online.

Outra novidade é a criação de um site para abrigar toda a programação e o registro da história da Aldeia Sesc Caxias do Sul, que é realizada desde 2013 na cidade.

Toda a programação pode ser acompanhada pelas redes sociais e pelo Site do SESC/RS. Mais informações pelo telefone (54) 3209-8250 ou na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

X