Crescimento pessoal

05/10/2021 09h30

Medicina Quântica Integrativa

A capital gaúcha vai reunir especialistas mundiais na área das terapias vibracionais.

Por NBE

Divulgação
Simp%c3%b3sio

O Simpósio de Medicina Quântica Integrativa acontece nos dias 8, 9 e 10 outubro, em Porto Alegre, com a participação de profissionais renomados do Brasil, Suíça, Portugal e Argentina, das áreas médica e holística, sob a mentoria de Rodrigo Romo.

O objetivo do encontro é promover o intercâmbio entre conceitos da medicina moderna com a visão holística das terapias vibracionais, buscando uma abordagem abrangente e inédita sobre saúde física, emocional e espiritual.

Ao longo do evento, os palestrantes vão traçar um paralelo com as técnicas terapêuticas vibracionais, que atuam nos mesmos focos, porém com conceitos diferentes.

"Visamos ao bem-estar do ser humano e de sua saúde emocional, celular e espiritual, criando uma visão mais abrangente do Universo, com foco na capacidade de absorção celular e no campo eletromagnético do corpo humano", explica o idealizador do evento Rodrigo Romo, autor de cerca de 50 livros espiritualistas, com mais de 80 mil alunos sintonizados pelo mundo.

DOENÇAS MODERNAS

Os profissionais destacam que o estresse oxidativo, índices glicêmicos extremos e fatores humorais, associados à alimentação inadequada e ao elevado estresse emocional, geram o caminho para as doenças modernas e as anomalias no metabolismo.

"A nova abordagem da Medicina vem ao encontro das terapias de cunho espiritual, abordando questões ligadas à nutrição e ao estresse ambiental, capazes de produzir anomalia celular e a propagação de fungos, parasitas e elevados índices de glicação e oxidação no organismo humano", explica Romo.

No evento serão abordadas técnicas que promovem limpezas denominadas de varredura áurica, associadas à Apometria, Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki e Reiki, entre outras. Essas terapias atuam no campo eletromagnético do corpo humano, onde as energias vibracionais de baixa qualidade criam interferências no metabolismo celular, devido às interações nucleares e ao campo eletromagnético dessas células e de seus átomos.

As informações consumidas em redes sociais, internet, TVs, livros e revistas também contribuem para estabelecer a realidade de cada indivíduo. O tema será trazido às palestras, uma vez que os hábitos educacionais e o acesso a informações de qualidade geram um movimento de elevação cognitiva, que corresponde aos estudos modernos da nova Medicina Quântica e das terapias que propagam esse conhecimento e entendimento.

Conheça os palestrantes e outras informações AQUI 

X