Crescimento pessoal

26/08/2021 08h00

Meditação para receber a primavera

A Prática de 21 dias é uma prática eco-espiritual para despertar o vínculo entre as pessoas e a Mãe Natureza - Pachamama.

Por Nosso Bem Estar

Site nacionpachamama.com
Pacha

Meditação para receber a primavera

O movimento Nación Pachamama promove um programa temático completo de meditação e outras práticas no período de 1 a 21 de setembro de 2021.

São 21 dias com o propósito de um renascimento do coração, de deixar a mente mais leve e tranquila, desintoxicar o corpo e sentir a vida. Uma mudança de olhar através de uma prática eco-espiritual simples e profunda.

A Prática de 21 dias é uma medicina espiritual, uma jornada de consciência e despertar que a Nación Pachamama desenvolve duas vezes por ano, precedendo os equinócios de outono e primavera (de 1º a 21 de março e de 1º a 21 de setembro).

“Ao longo de um período de 21 dias, trabalhamos com egos, polimos os aspectos ainda rígidos do caráter e despertamos para a sensibilidade da vida. A experiência é individual porque você faz em casa, mas também em grupo, porque centenas de pessoas ao redor do mundo fazem ao mesmo tempo”, define o movimento.

Sobre Nación Pachamama

O movimento Nación Pachamama se traduz como uma fraternidade de uaikis, “amigos ou companheiros de caminho e serviço com uma esperança imensa de melhorar o vínculo entre as pessoas e a Mãe Natureza ou Pachamama”. Unidos semeiam e ajudam a manter a Consciência Pachamama desperta e sensível, aprendendo e crescendo juntos.

O propósito do movimento é promover em todos os sentidos a consciência de que a “Mãe Terra” é um ser consciente, amoroso e vivo e que todos somos responsáveis pelo seu cuidado.

O movimento está expandido no Brasil e Argentina com centros de meditação e práticas, onde também vêm sendo desenvolvidas Comunidades Campesinas Espirituais.

Saiba como participar da prática dos 21 Dias.

 

X