Crescimento pessoal

23/03/2021 08h00

Estamos no novo ano astrológico

O ano novo solar 2021 iniciou no Brasil no dia 20 de março, às 6h38. Como será? Como seremos?

Por Nosso Bem Estar

DarkmoonArt/Pixabay/NBE
Aqua%cc%81rio

Estamos no novo ano astrológico

O tema é capa de nossa edição impressa e de entrevista exclusiva com a astróloga Amanda Costa para o nosso canal de YouTube.

Amanda Costa acompanha e estuda o movimento dos céus e da Terra há mais de 40 anos e nessa entrevista traz o seu conhecimento e seu olhar sobre a influência dos astros para o presente e futuro próximo. Um olhar de poeta:

“Uma boa notícia é que, entre os humanos que tanto castigaram o nosso planeta Terra e que por causa disto tivemos essa pandemia, agora há muita gente mobilizada para achar uma solução para isso e de forma rápida e pública.  

E isso tem associação e desdobramento com uma outra configuração nos céus que aconteceu no final de 2020 que foi  a conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário que é o signo da humanidade, das pessoas reunidas, das ideias cooperação e colaboração.

Sem isso não teremos solução para a humanidade. A gente tem que se unir e fazer junto. Essa separação em países, territórios, essa desigualdade   é antivida e anti-humano.

Eu como otimista convicta espero que essa belíssima configuração, que se dá a cada 20 anos e agora ocorre no signo de Aquário, seja um sinalizador de uma abertura para uma fase nova. Um farol que nos mostra o caminho. E o caminho é a gente junto.”

Veja a entrevista completa e inscreva-se no nosso canal

 

X